5ª Reunião – Atualização da norma ABNT NBR ISO 15189:2015

Prezados(as) Senhores(as),

A ABNT, como único Foro Nacional de Normalização, mediante a demanda de normalização no campo de Qualidade e Competência no Laboratório Clínico, criou a Comissão de Estudo ABNT/CB-036, CE-036:000.001 – atualização da norma ABNT NBR ISO 15189:2015 Laboratório clínico – Requisitos de qualidade e competência, para discutir e estabelecer, por consenso, regras, diretrizes ou características para o referido assunto.

Desta forma, convidamos V.Sa. a participar da 5ª Reunião da CE-036:000.001, a ser realizada conforme a programação a seguir.

Data: 04.11.2022
Horário: 09:00 às 12:00
Local: Videoconferência

Informamos que, devido às ações para evitar a propagação do vírus SARS-CoV-2, neste momento a ABNT não está realizando reuniões presenciais, ficando agendada a reunião exclusivamente por meio de ferramentas de acesso remoto.

Clique aqui para acessar a participação remota

ATENÇÃO:

Solicitamos aos participantes que são representantes de entidade jurídica que apresentem a carta de representação na reunião ou que a enviem digitalizada. Caso o participante não represente uma entidade jurídica, poderá participar normalmente da reunião, mas como autônomo (pessoa física).

Os documentos desta Comissão estão disponíveis no ABNT Documents.Para obter login e senha de acesso ao ABNT Documents, é imprescindível realizar o cadastro no site www.abntonline.com.br/normalizacao, indicando que deseja participar da Comissão de Estudo, e aceitar os termos de confidencialidade e de consentimento.

Para indicar ou convidar potenciais interessados em participar dos trabalhos de normalização, estas pessoas precisam realizar o seu cadastro no link www.abntonline.com.br/normalizacao, indicando a Comissão de Estudo de seu interesse.

DESTACAMOS QUE:

Ø Não é permitido fotografar as pessoas e os documentos, nem gravar as reuniões sem a anuência e autorização de todos e da ABNT.
Ø Quando necessário e mediante concordância de todos os participantes presentes, as reuniões das Comissões poderão ser gravadas pela coordenação, para elaboração da ata da reunião.
Ø Caso não tenha mais interesse em participar da Comissão de Estudo em questão, pedimos que envie e-mail para a Secretaria do Comitê Técnico (cb-036@abnt.org.br), para descadastramento.

Solicitamos que a sua participação seja confirmada ou a sua ausência seja justificada, respondendo esta mensagem para o e-mail cb-036@abnt.org.br .

Cordialmente,

Humberto Marques Tibúrcio
Gestor do ABNT/CB-036
Comitê Brasileiro de Análises Clínicas e Diagnósticos In Vitro

Previous PostPost with a slider and lightbox
Next PostPost with YouTube Video